A Casa do Cidadão e Sala Mineira do Empreendedor visam parcerias 

Todas Notícias

A Casa do Cidadão e Sala Mineira do Empreendedor visam parcerias 

05/10/2022 | 14:24

A Casa do Cidadão e Sala Mineira do Empreendedor visam parcerias 

Na segunda-feira (3/10), a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Dra. Patrícia Stopa, recebeu o agente da Sala Mineira do Empreendedor, Adilson Silva. No encontro, os dois discutiram sobre futuras parcerias entre a Casa do Cidadão e Sala Mineira, visando o apoio e bem-estar dos Micros e Pequenos Empreendedores extremenses.

A Sala Mineira do Empreendedor, presta atendimento direto aos comerciantes, microempreendedores e microempresas com abertura ou baixa e legalização de empresas MEI’s, de forma gratuita. Além de prestar mais de 10 serviços diversos, em apoio aos microempreendedores.  

No encontro que ocorreu na Casa do Cidadão, ficou estabelecido que a partir de agora o CAC vai encaminhar o munícipe que tenha interesse em abrir o MEI, para atendimento na Sala Mineira do Empreendedor. Tendo em vista, que na SME, atende a população de forma gratuita. 

A Sala Mineira do Empreendedor, localiza-se na Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto, 222 no Centro, na antiga sede da Vigilância Sanitária. O cidadão pode obter mais informações de serviços prestados na unidade através dos números de telefone (35) 3435 – 1028; (35) 9 9982 – 0543; (35) 9 9925 – 4082.