07/02/2024 | 16:32

UAI EXTREMA DEVE COMEÇAR A FUNCIONAR NO PRIMEIRO SEMESTRE

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Extrema deve começar a atender a população ainda no primeiro semestre de 2024. O prédio que abrigará a unidade e está sendo preparado para que em breve possa atender a população fica na Av. Vereador José Ferreira, 41, no Lavapés.

Entre os serviços que serão oferecidos no UAI estão: Atestado de Antecedentes Criminais; Emissão Carteira de Identidade Nacional; Emissão CIPTEA – Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista; Recadastramento de Servidores Inativos; Recuperação Acesso Gov.Br; Serviços de Regularização CPF e Serviços de Trânsito.

“Hoje o município está bem servido com os serviços que são prestados na Casa do Cidadão. Mas alguns outros demandam parcerias ou convênios. E por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e a UAI vamos conseguir ter um leque maior de oferta. A expectativa é trazer mais serviços para atender a população de forma a evitar que as pessoas precisem sair de Extrema  e ir até outra cidade para realizar para isso”, explica o gerente do UAI em Extrema, Thiago Cardoso.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida