REUNIÃO DE COMISSÕES ANALISA PROJETOS DE SUPLEMENTAÇÃO AO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

05/02/2024 | 18:00

Na última quinta-feira, dia 1º, as comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas se reuniram e analisaram, entre outras pautas, dois projetos de suplementação orçamentário, um para o Executivo e outro para o Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária nº 3936/2024 autoriza crédito suplementar ao orçamento para o Poder Executivo no exercício de 2024 no valor de R$ 4.817.624,47. Já o Projeto de Lei Ordinária nº 3937/2024 autoriza crédito suplementar ao orçamento do Poder Legislativo no valor de R$ 600.000,00.

As comissões solicitaram ao Ordenador de Despesas, Tailon de Camargo, que esteve presente representando o Executivo, que os projetos de suplementação ao orçamento da Prefeitura tenham as justificativas mais detalhadas a fim de que haja mais transparência e melhor entendimento do cidadão em relação aos projetos. Dessa forma, ficou marcada para a próxima quinta-feira, dia 8, no Plenário da Câmara, uma reunião das comissões com secretários municipais.

Outros projetos analisados pelas comissões dizem respeito à denominação de logradouro público; fomento para a participação de esportistas de Extrema na “3ª Copa Craques do Amanhã”, diretrizes para obras do município; doação condicionada e utilização de areias descartadas de fundição.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida