04/04/2024 | 11:33

RESUMO SEMANAL VOLTA A SER EXIBIDO PELA TV CÂMARA

A Câmara Municipal de Extrema voltou a exibir às sextas-feiras o Resumo Semanal, que é mais uma opção de informação para os internautas interessados por notícias e atualidades do município. O programa traz os principais assuntos e conteúdos do Legislativo, da Casa do Cidadão, do Procon e da Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Com notícias curtas e rápidas, o Resumo Semanal é um apanhado preciso dos acontecimentos e com foco maior nas informações institucionais que ocorreram na semana. A ideia é fazer com que o extremense participe ainda mais das decisões da Câmara, ou seja, que ele seja parte integrante dos debates do desenvolvimento do nosso município, trazendo transparência e informação para nossa população.

O programa conta ainda com tradução de Libras e está disponível na plataforma Youtube e nas redes sociais do Legislativo. Basta acessar www.youtube.com/@TVCamaraExtrema