02/02/2024 | 13:02

PROCON CÂMARA COMEÇA O ANO COM RECORDE DE ATENDIMENTO DIÁRIO E MENSAL

O Procon Câmara iniciou 2024 com um novo recorde de atendimento diário. Logo na primeira semana do ano, no dia 03 de janeiro, foram realizados 54 atendimentos em um único dia. Esse número corresponde a mais que o dobro da média diária, que costuma girar em torno de 20 casos por dia.

Para a gerente do órgão, Luísa Ortiz, isso se deve à alta demanda de consumo de final de ano. “Essa é uma época que naturalmente já movimenta o mercado econômico, mas além disso, os dias em recesso também contribuíram para um acúmulo de atendimentos, que chegou ao seu ápice logo no dia 03,” explicou.

Além do recorde diário, em janeiro o Procon também bateu um novo recorde mensal de atendimentos, registrando 747 casos neste mês. “O último recorde havia sido em janeiro de 2023, com 519 atendimentos. É um aumento bastante significativo, de mais de 200 passagens pelo Procon. É muito gratificante chegar a esse número e saber que encerramos janeiro ajudando o maior número possível de consumidores,” disse Luísa Ortiz.

O Procon Câmara fica na Rua Antônio Onisto, 369, no Centro e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 ou no WhatsApp (35) 99907-3268. O atendimento é gratuito.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida