12/03/2024 | 16:28

PRÊMIO MULHER DESTAQUE É ENTREGUE PELA CÂMARA EM SOLENIDADE

Em uma noite repleta de emoção, aconteceu a 8ª edição do Prêmio Mulher Destaque, na sexta-feira, 8 de março, Dia da Mulher. Na premiação anual, a Câmara Municipal de Extrema presta homenagem às mulheres cuja atuação e contribuição social, na saúde, na educação ou no cuidado do lar, por exemplo, se destacaram no município. Cada vereador tem a oportunidade de indicar uma mulher extremense ao prêmio, para ser entregue durante a sessão solene.

A solenidade aconteceu no Cine Teatro “Fábio Andrade de Oliveira”, no Parque Municipal de Eventos e contou com a presença de autoridades do Executivo, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, representantes de instituições sociais, familiares e amigos das homenageadas, além do público em geral.

Neste ano a Câmara concedeu o prêmio a 11 mulheres. São elas: Benedita Maria do Carmo Silva, homenageada do vereador Rafael Silva de Souza Lima; Silvana Lemes da Ponte, homenageada do vereador Sidney Soares Carvalho; Marly de Toledo Oliveira, homenageada da vereadora Telma Aparecida Maciel; Marcia Pereira Vale, homenageada da vereadora Tamara Martiniuk; Simone Maria Gonçalves, homenageada do vereador Edvaldo de Souza Santos Junior; Karina Cristina Puggesi Rubin, homenageada do vereador Leandro Marinho; Elizabete Ignacio Pinheiro, homenageada do vereador Odirlei João de Morais; Liliá Neves Santana, homenageada do vereador Pericle Mazzi Filho; Grasiela Aparecida Paula Morais, homenageada do vereador Márcio José Vieira; Bruna Aparecida Ferreira, homenageada do vereador Luiz Fernando Ferreira e Rita de Cássia Migliorini, homenageada do vereador Lucio Mauro Chiaperini.