COMISSÕES SE REÚNEM COM SECRETÁRIOS PARA DEBATER PROJETOS DE SUPLEMENTAÇÃO AO ORÇAMENTO

12/02/2024 | 14:43

As comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara de Extrema se reuniram na manhã de quinta-feira, dia 8, com secretários municipais para debater projetos de suplementação ao orçamento do município.

A convite das comissões, os representantes do Executivo estiveram na reunião para esclarecer dúvidas a respeito das suplementações solicitadas por cada secretaria. Para os vereadores é necessário que os projetos tragam informações detalhadas sobre a aplicação das verbas, para que haja um melhor entendimento da população, uma vez que estão sendo cobrados constantemente pelos munícipes no dia a dia.

Os vereadores também ressaltaram a importância da participação dos secretários nas reuniões das comissões permanentes para que Legislativo e Executivo trabalhem em conjunto em prol da população, infelizmente não foram todos que participaram.

Participaram da reunião os vereadores Rafael Silva de Souza Lima, presidente das comissões e 1º secretário da mesa diretora, Telma Aparecida Maciel, membro da comissões e vice-presidente do Legislativo, Pericle Mazzi Filho. membro das comissões, além de Edvaldo de Souza Santos Junior, Márcio José Vieira, Leandro Marinho e Luiz Fernando Ferreira.

Também estiveram presentes, representando o executivo, o Ordenador de Despesas, Tailon de Camargo, os secretários municipais de Esporte, Lazer e Juventude, Edmundo Lopes da Silva; Cultura, Pablo Farina P. Junior; Assistência Social, Giovanna Sarto; Turismo, Ana Paula Odoni e Meio Ambiente, Kelvin Lucas Toledo Silva.