09/04/2024 | 15:11

COMISSÕES PERMANENTES REALIZAM NOVA REUNIÃO

As comissões permanentes de Legislação. Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomadas de Contas se reuniram na segunda-feira, dia 8, para analisar projetos que poderão entrar na pauta para votação das próximas reuniões do Legislativo.

Entre os projetos analisados pelos vereadores estava o Projeto de Lei Ordinária nº 3968/2024, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para fins de programa habitacional.  Já o projeto de nº 3980/2024, autoriza o Poder Executivo a efetuar recolhimento de contribuições previdenciárias de servidora.

Outros projetos analisados referiam-se a doação de materiais de construção e mão de obra para cidadão carente e de denominação de logradouro público, além  do projeto nº 3892/2024, que denomina a parte superior do prédio denominado “Fábrica de Cultura”, como Auditório José Maria Lupeti.