COMISSÕES PERMANENTES DEBATEM PROJETOS VOLTADOS AO FUNCIONALSMO E DESENVOLVIMENTO SETORIAL DE EXTREMA

23/02/2024 | 16:06

Na quinta-feira, dia 22, às 10h, foi realizada a 3ª Reunião das Comissões de Finanças, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Extrema. Participaram o vereador Pericle Mazzi Filho, o 1º secretário da mesa diretora, Rafael Silva de Souza Lima, e a vice-presidente do Legislativo, Telma Aparecida Maciel. O secretário de Governo, Bruno Raposo, e o engenheiro da Secretaria de Obras e Urbanismo do Executivo, Renan Rosa, marcaram presença na sessão.
Foram debatidos sete Projetos de Leis, com destaque para o de doação condicionada de área que especifica, para a correção percentual do vale alimentação dos servidores do Legislativo; denominação a logradouro público; denominação a espaço público da sede da Associação de Moradores do Bairro das Furnas “Luiz Aparecido de Oliveira – Luiz Gomes”; autorização ao Poder Executivo fazer abertura de crédito suplementar no orçamento do corrente exercício de 2024.
Todos eles serão avaliados para escolha dos projetos que entrarão em pauta na reunião de segunda-feira, 26/02.

Na oportunidade, os vereadores destacaram ser fundamental a participação dos representantes do Executivo no trabalho em conjunto para o desenvolvimento municipal.