19/01/2024 | 16:30

COMISSÕES INICIAM TRABALHO COM PROJETOS DE AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES

As comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas realizaram a primeira reunião do ano, na quinta-feira, dia 18. Os projetos analisados se referem a aumento salarial de servidores municipais e do Legislativo.

Participaram da reunião o presidente de ambas as comissões e 1º secretário da mesa diretora, vereador Rafael Silva de Souza Lima (Tita); a vice-presidente da Câmara e membro das comissões, vereadora Telma Aparecida Maciel; o vereador e membro das comissões, Pericle Mazzi Filho (Pepi), além do presidente do Legislativo, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama).

Foram analisados projetos de lei que concedem reposição inflacionária e aumento real ao funcionalismo público municipal; reposição inflacionária aos agentes políticos do Poder Executivo e do Poder Legislativo e reposição Inflacionária e aumento real aos Servidores Públicos do Poder Legislativo.

Durante a reunião foram agendadas a 1ª e a 2ª reuniões extraordinárias do ano, que acontecerão na próxima segunda, dia 22, às 9h.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida