CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO BATE RECORDE DE ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO MÊS DO ANO

Todas Notícias

CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO BATE RECORDE DE ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO MÊS DO ANO

02/02/2024 | 16:25

CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO BATE RECORDE DE ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO MÊS DO ANO

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) bateu recorde de atendimentos já no primeiro mês do ano. Janeiro registrou 4.971 casos, dos quais 3.754 foram presenciais e 1.217 remotos. O mês com maior número de atendimentos até o momento havia sido o de março de 2023, que registrou 4.018 casos, ou seja, desta vez foram 953 a mais.

Para a gerente do CAC, Patrícia Stopa, o aumento na procura por atendimentos já era aguardado, mesmo assim, o número surpreendeu. “Já era esperado que no mês de janeiro teríamos um elevado número de atendimentos, mas o aumento foi muito mais expressivo do que o imaginado. Se comparado ao mesmo período do ano passado foram 1.363 atendimentos a mais. Isso só demonstra a confiança dos munícipes e a eficácia do nosso trabalho”, avalia.

Entre os tipos de atendimento oferecidos pelo CAC, os que mais se destacaram no mês de janeiro foram referentes à consulta da situação de benefício; orientação sobre a Carteira de Trabalho; prorrogação de benefício; Seguro-Desemprego; impressão de currículo; senha do Instituto Nacional de Serviço Social (INSS) e impressão do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).

O CAC fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, no Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Mais detalhes sobre os serviços também podem ser obtidos pelo telefone (35) 3435-2052 e 3435-1648 ou pelo Whatsapp no número (35) 99839 – 1153.