01/04/2024 | 11:44

CÂMARA ENTREVISTA TEM AGENDA MARCADA NO MÊS DE ABRIL

O Câmara Entrevista já tem sua agenda para o mês de abril. Com exibição às terças e quintas, às 18h30 pelo Youtube, o Câmara Entrevista é uma produção da Câmara Municipal de Extrema e TV Câmara.

Os programas no mês de abril iniciam no dia 2 de abril, terça-feira, com bate-papo com engenheiro e ex-presidente da Câmara, Otair Rosa, contando sobre sua carreira na Câmara de Extrema, quando foi vereador. No dia 4, quinta-feira, teremos a presença do Marcelo Nonoyama, empresário do setor imobiliário e ex-vereador, falando da sua trajetória no legislativo e sobre o setor imobiliário na cidade, e no dia 9,  Lucinha Pedroso, terça-feira, contando para gente sobre o setor de Recursos Humanos e sua importância e dia 11, quinta-feira, Thiago Cardoso, diretor da UAI, Unidade de Atendimento Integrado, estará contando sobre os serviços que serão oferecidos para a população neste novo prédio da Câmara de Extrema.

O programa “Câmara Entrevista” tem como principal objetivo proporcionar informação de qualidade à comunidade, trazendo personalidades importantes da cidade para discutir uma variedade de assuntos. Através de entrevistas cuidadosamente conduzidas, o programa busca promover o debate construtivo e a troca de ideias sobre temas relevantes para a sociedade local.

Todos os programas contam com tradução em Libras e estão disponíveis para serem assistidas no Canal da TV Câmara no Youtube, que pode ser assistido pelo link: youtube.com/@tvcamaraextrema.