13/03/2024 | 14:15

CÂMARA ENTREVISTA APRESENTA NOVOS CONVIDADOS

O programa Câmara Entrevista, que retomou a agenda de exibições em fevereiro, tem novos convidados para março. Com exibição às terças e quintas, às 18h30 pelo Youtube, o Câmara Entrevista é uma produção da Câmara Municipal de Extrema e TV Câmara.

A agenda de março começou no dia 5, com o bate-papo com a coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo, Mariana Lima. No dia 7 foi a vez do ex-presidente da Câmara de Extrema, José Maria do Couto. Já no dia 12, a conversa foi com a presidente do Conselho Tutelar de Extrema (CONTUEX), Patrícia Ramalho.

No dia 14, o convidado é o ex-técnico e ex-jogador de futebol, Iraí Aparecido Pinto, o Sansão. No dia 19, será a vez do novo comandante do 59º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rodolfo Morotti.

No dia 21 o bate-papo é com a oficial do 1º Tabelionato de Notas de Extrema, Vanda Olivoti, que vai falar sobre imigração italiana no município. E no dia 26, a conversa é com a professora e diretora escolar, Maristela Monteiro, em um bate-papo sobre educação.

Todos os programas contam com tradução em Libras e estão disponíveis para serem assistidas no Canal da TV Câmara no Youtube, que pode ser assistido pelo link: youtube.com/@tvcamaraextrema.