31/01/2024 | 16:08

Primeira reunião acontecerá no dia 5 de fevereiro

A Câmara Municipal de Extrema definiu o calendário de reuniões ordinárias de 2024. A primeira Reunião Ordinária do ano está marcada para o próximo dia 5 de fevereiro. As reuniões seguintes acontecem nos dias 19 e 26. Em março as reuniões estão marcadas para os dias 04, 11 e 18. Todas as datas estão disponíveis no site do Legislativo, na aba “Agenda”.

As reuniões acontecem sempre às 19h30, no plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pelo site e redes sociais do Legislativo. As três reuniões mensais acontecem em semanas consecutivas, exceto em casos de feriados.

“Todas as pessoas que estão convidadas a participar das reuniões da Câmara. Para mais informações, é só ligar para o número (35) 3435-2623. A Câmara estará sempre de portas abertas a receber o cidadão”, disse o presidente do Legislativo.

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida