23/01/2024 | 15:46

CÂMARA APROVA REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, as primeiras reuniões extraordinárias da Câmara Municipal de Extrema de 2024. As pautas trataram a respeito dos reajustes salariais para servidores e agentes políticos dos poderes Executivo e Legislativo.

O Projeto de Lei Complementar Nº 281/2024 concede reposição inflacionária e aumento real ao funcionalismo público municipal. O Projeto de Lei Complementar nº 282 concede reposição Inflacionária e aumento real aos servidores públicos do Poder Legislativo e o Projeto de Lei Complementar nº 283 concede reposição inflacionária aos agentes políticos do Poder Executivo e do Poder Legislativo.

“Hoje tivemos duas reuniões para tratar do aumento salarial. Foi votado por unanimidade o aumento de 6% para os servidores da Prefeitura Municipal e 8% para os servidores do Legislativo. A vontade dos vereadores era que o aumento fosse maior, porém a porcentagem de reajuste para os servidores municpais foi proposta pelo Executivo, justificada de acordo com as condições financeiras do município. A Câmara Municipal dá o reconhecimento para cada um de vocês e estamos sempre à disposição para lutar pelos servidores”, disse o presidente do Legislativo, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama).

Acesse nosso canal e nossas redes sociais, clicando:

InstagramFacebook e Youtube

Shel Almeida