• Notícias >

ESCOLA DO LEGISLATIVO PROMOVE AÇÃO NAS ESCOLAS PARTICIPANTES DO PROJETO ‘GABARITANDO’

Data: 09/09/2021 | 8:38

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema promoveu durante toda a semana uma ampla ação de divulgação do projeto Gabaritando. Foram fixados cartazes com o logo da iniciativa em todas as escolas participantes, ampliando assim o conhecimento dos alunos sobre a proposta.

“O projeto vem com o intuito de incentivar os estudantes a se dedicarem ainda mais nos estudos, por isso a divulgação precisa ser bem abrangente e contínua para que todos os alunos tenham o conhecimento e possam participar com assiduidade”, comentou Mariana Lima, assessora pedagógica da EL. Para saber se sua escola está participando basta apenas consultar os responsáveis dos estabelecimentos de ensino ou acessar as redes da Escola do Legislativo.

Mais informações podem ser obtidas pelo link https://www.facebook.com/elextrema ou acessando os QR Code das redes sociais da EL. O telefone de contato é (35) 3435-2052.