• Notícias >

Escola do Legislativo da Câmara realiza premiação dos alunos destaques de 2021

Data: 14/12/2021 | 10:54

Durante a semana a Escola do Legislativo (EL) da Câmara dos Vereadores de Extrema realizou a entrega dos prêmios do projeto “Gabaritando” aos alunos que se destacaram no ano letivo de 2021. A ação foi criada no começo deste ano e consiste em incentivar os estudantes da rede pública e privada, reconhecendo o bom desempenho, participação e diminuição do número de faltas, além de valorizar as boas práticas de ensino. Os alunos que se destacaram durante o ano foram premiados, assim havendo um reconhecimento de seus esforços. Foram selecionados pelos os professores de cada escola participante, os alunos que se encaixaram nos critérios da premiação.

As premiações aconteceram dentro das instituições e contou com o apoio dos gestores. Os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) receberam uma medalha e brinde especial. Os vencedores do Ensino Médio (1º ao 3º ano) ganharam placa de honra e também brinde.

“Todas as premiações foram incríveis e emocionantes. Cada escola preparou um momento único e especial que com certeza irá marcar a vida de todos. Em todos os lugares eu me emocionei juntos com os alunos e consegui capitar uma gratidão enorme em cada rostinho que vi nesses dias. Foi realmente inesperado e quero proporcionar essa sensação para muitos outros estudantes e familiares”, comentou a assessora pedagógica da EL, Mariana Lima.

Confira a lista com os nomes dos alunos premiados das seguintes instituições de ensino:

ESCOLA MUNICIPAL EVANDRO BRITO DA CUNHA – Sofia Almeida Freitas, Vitória Mariana Sarah Maia, Stephanie Fidurczak de Freitas, Maria Eduarda Velçosa de Oliveira, Maria Eduarda Ferreira de Souza, Gabriel Fakelmann, Isabela Gama Alves de Azevedo e Franciele de Souza Meira.

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO ORSI DE MORAIS – Maria Liandra Moreira, Dahyr Alvarenga Silva, Matheus Risério Souza, Gustavo Luiz da Silva Rodrigues, Kauany Nascimento de Souza, Shofia Pithon e Gabriel Mendonça Dias da Silva.

ESCOLA MUNICIPAL OSVALDO DE OLIVEIRA – Miguel Lucas de Oliveira, Alicia Paz da Costa, Sabrine Vitória Ribeiro Mourão e Jeferson Manoel da Silva.

ESCOLA MUNICIPAL JOSÁ SEBASTIÃO MORBIDELLI – Icaro Augusto de Lima Andrade, Fabio Luiz Silva, Rayssa André Pereira e Melyssa Silva Prado.

ESCOLA MUNICIPAL MARISTELA CARNIEL ONISTO – Geovanna Souza Pinheiro, Márcia Emilly Alencar da Silva, Hyago Alves Pereira e Arthur de Morais Costa.

OBJETIVO TERRA – João Pedro Aparecido de Lima, Pedro de Lima Gomes, Vinicius Henrique Santos Pereira, Amanda Kelly da Silva Macedo, Julia Pereira Duarte e João Pedro Dias dos Santos.

COLÉGIO EDUCANDÁRIO FUTURO – Pietro Miguel Leonardi Dantas, João Francisco de Morais e Souza, Nathaly Giovana de Oliveira Alvarenga e Kelvin Gabriel do Vale Brigido.

COLÉGIO MACKENZIE – Lucas Tavella Oliveira, Melina Guedes Messias, Beatriz Bandeira de Mello Campos Moura, Ana Luiza Silva Branco, Júlia de Aquino Bastos e Raphaela Fátima Vieira Silva.

ESCOLA ESTADUAL ALFREDO OLIVOTTI – Ester Ferrari de Araújo, Rafaela Porto Gonçalves, Ana Clara Matos Santos, Thayná Yumi Meguro Gomez, Gabriel Nobrega Santos e Gustavo Abreu Santos.

ESSCOLA ESTADUAL ODETE VALADARES – Rayssa Vitória Silva de Paula, Jéssica dos Anjos Caetano, Matheus Freitas de Faria Gomes, Amanda Rosa Madureira, Ana Carolina Zaneti Luzio e João Pedro dos Santos Silva.