Concurso Público

15/08/2022 | 20:25

Câmara realiza reembolso do Concurso Público 2020

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, o Concurso Público de 2020 da Câmara de Extrema foi temporariamente suspenso, conforme orientação d da Organização Mundial de Saúde (OMS). A suspensão também foi necessária pelo fato do processo de expansão Câmara Municipal, que passou por melhorias estruturais objetivando a melhoria no atendimento da população e na ampliação da oferta de serviços públicos.

O diretor geral da Casa, Danilo de Morais, explicou que desde outubro do ano passado o Legislativo vinha fazendo os reembolsos do concurso. “Antes os inscritos acessavam o site da RBO Consultoria – empresa ganhadora do certame – para solicitar a devolução do valor. Agora, quem ainda não fez o reembolso, terá mais facilidade para solicitá-lo, ou seja, o processo será mais rápido via site da Câmara. Quem ainda precisa resgatar alguma quantia relacionada ao Concurso Público de 2020 deve acessar diretamente o site oficial do Legislativo. O caminho é bastante fácil, ou seja, é só preencher um formulário contendo algumas informações dque serão enviadas ao setor responsável”, explicou Danilo.

O link de acesso do reembolso é https://www.camaraextrema.mg.gov.br/reembolso-da-taxa/ Em caso de dúvidas, só ligar para o número (35) 3435-2623.