15/07/2022 | 12:00

Publicado edital para o Concurso Público da Câmara de Extrema

A Câmara Municipal de Extrema tornou pública a abertura de inscrições e estabeleceu normas para a realização de seu concurso público, com a publicação do edital no Diário Oficial do Legislativo, de terça-feira (5/7). O intuito é preencher as vagas disponíveis no quadro de servidores da Câmara.
Há 13 vagas para o concurso e as áreas são: servente (1), motorista (1), recepcionista (4), auxiliar de Tecnologia da Informação (1), auxiliar da Secretaria Parlamentar (1), almoxarife (1), agente administrativo (1), assistente contábil (1), analista administrativo (1) e assistente de Recursos Humanos (1). O valor das remunerações varia de R$ 3.081,92 a R$ 5.017,45.
O período de inscrições será de 9 de setembro a 9 de outubro de 2022. Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site da empresa organizadora do concurso (Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP) www.abconcursospublicos.org e imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, efetuando o pagamento até o dia 10 de outubro. Poderá requerer isenção da taxa de inscrição, até o dia 11/09/2022, o candidato que se enquadre nos critérios estabelecidos no edital.
Para conferir o edital na íntegra, com a remuneração de cada cargo, jornada semanal de trabalho, requisitos e outras informações acesse o link https://abcp.selecao.net.br/informacoes/2678 (ASCOM/CME/ Léo Demeter – Jornalista Mtb – 13.986/MG)