CIN LIDERA DEMANDAS E UAI ULTRAPASSA 21 MIL ATENDIMENTOS EM 2025

Todas Notícias

CIN LIDERA DEMANDAS E UAI ULTRAPASSA 21 MIL ATENDIMENTOS EM 2025

17/12/2025 | 9:30

CIN LIDERA DEMANDAS E UAI ULTRAPASSA 21 MIL ATENDIMENTOS EM 2025

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Extrema registrou um volume expressivo de atendimentos ao longo de 2025. Entre janeiro e o dia 5 de dezembro, foram contabilizados 21.145 atendimentos, demonstrando o crescimento contínuo da procura pelos serviços oferecidos à população.

Os meses com maior volume de atendimentos em 2025 foram agosto, que liderou o ranking com 2.423 registros, seguido por outubro, com 2.375 atendimentos, e julho, que contabilizou 2.267. Logo depois aparecem novembro (2.218) e setembro (2.165). Esses períodos concentraram a maior procura pelos serviços, especialmente pela emissão e entrega da Carteira de Identidade Nacional (CIN), mantendo o fluxo elevado ao longo do segundo semestre.

O destaque do ano ficou por conta da Carteira de Identidade Nacional (CIN), que manteve alta demanda em praticamente todos os meses. Ao todo, foram realizados 10.368 atendimentos de emissão da CIN, número que reforça a importância do serviço. Além disso, também foram realizadas 5.600 entregas do documento, evidenciando a eficiência no fluxo de atendimento e na finalização dos processos.

Uma série de outros serviços também registrou alta procura ao longo do ano, como Recuperação de Senha GOV (886 atendimentos), Atestado de Antecedentes Criminais (513), emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) (138), Prova Eletrônica de Trânsito (610) e Recepção – Agendamentos e Informações (2.749 registros).

Com números consolidados e crescimento constante, os dados de 2025 mostram o papel essencial do atendimento ao cidadão, que segue como um dos pilares do trabalho desenvolvido pela instituição.