17/12/2020 | 20:23

Candidatos eleitos de Extrema são diplomados pela Justiça Eleitoral

Aconteceu na tarde da quarta-feira, 16, a diplomação dos candidatos eleitos para a Legislatura 2021/2024 dos poderes Legislativo e Executivo de Extrema. Bastante simples e rápida, a solenidade foi realizada nas dependências do Fórum da Comarca do município e conduzida por Delmário Soares Souto, chefe da 112ª Zona Eleitoral. A promotora, Dra. Rogéria Cristina Leme, marcou presença na sessão. Os eleitos dos municípios de Toledo e de Munhoz também foram diplomados.

Conforme o Decreto Municipal Nº 3.808 que dita regras de prevenção e normas de enfrentamento e combate à Covid-19, a solenidade contou com a presença individual dos eleitos no pleito eleitoral de 2020. Os onze representantes do Legislativo, o prefeito e o vice-prefeito reeleitos receberam o documento que autentica o compromisso político-social firmado para os próximos quatro anos.

Os parlamentares que ocuparão as cadeiras da Casa de Leis de Extrema são Carlos Henrique de Paula Tomaz (Carlão da C&D), Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), Leandro Marinho, Dr. Lúcio Mauro Chiaperini, Luiz Fernando Ferreira (Mantega), Márcio José Vieira (Marcinho do Gás), Pericle Mazzi Filho (Pepi), Rafael Silva de Souza Lima (Tita), Sidney Soares Carvalho (Walderrama), Tamara Martiniuk e Telma Aparecida Maciel (Telma do Salto). O prefeito, João Batista da Silva, e seu vice, Juliano Maximino de Toledo, reassumem a gestão frente ao Executivo.

Vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024

Está agendada para 18h de 1º de janeiro de 2021 a Sessão de Instalação e Posse. A cerimônia será realizada no Cine Teatro no Parque Municipal de Eventos e transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo. Em respeito aos protocolos de distanciamento social, aos cuidados sanitários e de combate à disseminação da Covid, a participação da comunidade será online.

João Batista e Juliano foram reeleitos prefeito e vice-prefeito de Extrema

Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br O telefone de contato é (35) 3435-2623. (ASCOM/CME – Léo Demeter / Jornalista – Mtb 13.986 MG)