17/12/2020 | 20:11

Datas das provas do concurso da Câmara serão informadas com antecedência

Atualizado às 9h32 da sexta-feira, 11/12/2020 – Considerando a preocupação com os níveis de disseminação e a necessidade de formalizar os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19, como medida de precaução para coibir a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2), a Câmara Municipal de Extrema informa que as provas do Concurso Público 2020 serão realizadas com data ser divulgada nos canais oficiais do Legislativo e da empresa de consultoria e assessoria RBO. A divulgação acontecerá 20 dias antes da realização das mesmas.

As inscrições foram realizadas pela internet entre 22/4 a 22/5, com reabertura entre 27 e 28/5, observado o horário oficial de Brasília/ DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. das condições para inscrição do Edital divulgado no site institucional. Vale lembrar que todos os candidatos regularmente inscritos no processo estarão garantidos no direito de fazer a prova. A suspensão por tempo indeterminado implica numa série de cuidados sanitários em face ao enfrentamento da Covid-19.

A íntegra da Retificação Nº 03 do Edital de Abertura Nº 01/2020 está disponível no link https://concursosrbo.com.br/anexos/797-uu46x.pdf (Fonte: ASCOM / Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)