13/01/2021 | 17:50

Comissões debaterão a estrutura e a funcionalidade dos processos legais

De acordo com Portaria Nº 25/2021, datada da quarta-feira, 13/01, a presidência da Câmara Municipal de Extrema comunicou a composição das Comissões Permanentes da Câmara para o biênio 2021/22. Ficam designados para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas os vereadores Márcio José Vieira, Pericle Mazzi Filho, o Pepi, e Rafael Silva de Souza Lima, o Tita – vice-presidente do Legislativo.

A primeira reunião está marcada para 19h da quinta-feira, 14/1, e será realizada na Câmara Municipal. Segundo os parlamentares, o encontro reunião terá como pauta principal o debate e a maior interação social acerca dos assuntos de interesse da municipalidade. “É um importante momento de discussão onde o foco principal é o cidadão. Nestes encontros serão analisadas todas as proposições da Casa de Leis. Por isso é fundamental que a comunidade saiba sobre o dia a dia político, além da tomada de decisões que envolvem a conveniência cidadã”, destacaram.

Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623.