Vila Matilde, no bairro dos Pires, ganha estrada após indicação do vereador Walderrama

O vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama –, da Câmara de Extrema/MG, intermediou, junto ao prefeito, João Batista de Silva, o pedido de pavimentação da Rua Anthero Paulo Pereira, localizada na “Vila Matilde”,no bairro dos Pires. No início da semana, a via recebeu cascalho e o maquinário pesado da Secretaria de Obras trabalha para finalizar a construção. O trecho liga a empresa Multilaser à Rua José Antonio Pereira Passos, onde estão instaladas outras indústrias do município.

“Recebi um abaixo-assinado dos moradores Renan Paula Costa e Célia Aparecida de Souza, que reivindicavam melhorias no local. Com a estrada asfaltada, a população ganha em melhor qualidade de vida e as empresas poderão usar o trecho para o escoamento da produção”, conta o vereador.

Ainda de acordo com Walderrama, as terras foram doadas por Antonio José de Oliveira, antigo morador do bairro. “Sr. Antnio viu a necessidade de ajudar a comunidade dessa região e entrou em contato com o Legislativo e, numa reunião com o prefeito, foram acertados os detalhes para que a área pudesse beneficiar a comunidade”, frisou Walderrama.