Vereador visita bairros e cobra do Executivo melhorias emergenciais

Vereador-visita-bairros-e-cobra-do-Executivo-melhorias-emergenciais

O vereador Danilo de Morais iniciou o ano de 2014 realizando inúmeras visitas em diversos bairros da zona urbana e rural de Extrema/MG. O objetivo foi conferir o que está acontecendo em cada logradouro e ouvir de perto as reivindicações dos moradores, além de pautar os trabalhos que trarão melhores condições de vida às famílias extremenses.

Em entrevista, Danilo disse que ainda aguarda a decisão do Executivo que executará os trabalhos nos bairros de Extrema. Dentre eles estão: iluminação e melhorias (pavimentação e cascalhamento) nas ruas do bairro Ajuruoca, que fica nas proximidades da Serra do Lopo; Iluminação, colocação de caçambas de lixo, orelhão, limpeza de terrenos baldios, melhora no escoamento pluviométrico e nas ruas da Vila dos Britos, além de um projeto sustentável para o centro da cidade com foco na iluminação da Rua Benjamin Alves de Almeida e a sinalização de trânsito paras a Rua Bragança e Avenida Brasil. Os bairros rurais Tenentes e Juncal também foram visitados pelo vereador. Outros projetos propostos por Danilo versam segurança, fluidez com maior segurança no trânsito e mais benfeitorias em estradas rurais.