Vereador ‘Mantega’ indica recapeamento para acesso ao bairro ‘Mantiqueira’

O asfalto das Ruas Azaleia e Martins Guimarães de Souza, principais acessos aos Distritos Industriais Pires I e II – que ficam no bairro Mantiqueira -, em Extrema/MG, receberam na semana passada massa asfáltica. As vias, que dão acesso a empresas como Bauducco, Panasonic, Multilaser, Fiat, Acqualimp e Centauro (além de outras indústrias) estavam com buracos e traziam perigo tanto aos moradores dos bairros vizinhos quanto para os motoristas que utilizam-nas para o escoamento das produções.

Os serviços contaram com a Indicação 359/2014, de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega”.Recentemente, Mantega visitou outros bairros distantes do centro da cidade e pontuou, em reunião com a gerência da Secretaria de Obras, com prefeito, Dr. Luiz Carlos Bergamin, e o vice, João Batista da Silva, os acesso e trajetos que precisam de reparos e manutenção. “O Executivo vem realizando inúmeras obras em trechos urbanos e rurais. A melhoria já pode ser conferida em muitos logradouros e, em breve, teremos uma cidade ainda mais asfaltada e com mais segurança para os nossos moradores”, comentou Mantega.

antes depois