Vereador Dr. Roberto parabeniza Extrema pelos 117 anos de aniversário

No domingo (16/9) serão comemorados os 117 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Extrema/MG. Uma grande festa está sendo programada para homenagear uma das cidades mais importantes de Minas Gerais e que apresenta importantes índices de qualidade de vida, que foram conquistados com muita dedicação, compromisso social e empenho por parte das políticas públicas nos últimos anos.

O vereador da Câmara Municipal, Dr. Roberto de Cunto, disse em entrevista que é um orgulho muito grande poder fazer parte do desenvolvimento da cidade. “Como legislador, parabenizo cada cidadão extremense por essa grande comemoração. Também falo em nome de toda a equipe do ‘Centro Médico De Cunto’ que tanto prosperou nos últimos anos. É gratificante poder cuidar da saúde do extremense e vivenciar uma trajetória de sucesso dessa cidade maravilhosa que é Extrema. Mesmo com todos os problemas que passamos atualmente em nosso país, seguimos fortes e confiantes na busca por nossas realizações e na concretização dos nossos ideais”, destacou.

Dr. Roberto também parabeniza todas as indústrias e comércios que confiaram as suas atividades no município. “Quem ganha com esse crescimento planejado é a população no geral porque se a comunidade não acreditasse na cidade e a abandonasse, não seria possível chegar aonde chegamos. Que abençoe nossa Extrema, sua população e seus visitantes”, ressaltou.

O vereador estendeu os seus agradecimentos a todas as famílias que ajudaram a construir a Extrema de hoje. “Extrema é formada por valores sólidos e por pessoas que acreditam nos seus potenciais. O extremense apoia esta evolução diária que é trabalhada pelo governo municipal, que é o maior empreendedor desse crescimento. Reafirmo o meu compromisso nesta busca incessante de um futuro promissor. Parabenizo você, amigo extremense, que se junta a nós para semear ações e colher conquistas. Parabéns, Extrema! ”.