Protocolado em BH a entrega de diversos projetos para áreas sociais de Extrema pelo vereador ‘Mantega’

O vice-presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega – esteve novamente em Belo Horizonte com o objetivo de entregar ao deputado federal, Rodrigo de Castro, inúmeros projetos voltados para áreas sociais do município. Um deles foi o

“Brincando com o Esporte” que será desenvolvido com alunos da rede pública.

Mantega explicou: “São ações que contam com a parceria do Executivo, na figura do prefeito, João Batista da Silva, e do vice, Juliano de Toledo, além de todo o apoio do Legislativo. No caso do projeto ‘Brincando com o Esporte’ que já foi protocolado no Ministério do Esporte em Brasília/DF, estamos buscando junto ao Governo Federal a quantia de R$ 215 mil. A verba será direcionada para ações durante o período de férias escolar que acontecem em julho e janeiro. Caso aprovado, o projeto beneficiará 800 crianças e adolescentes de seis a 17 anos”, conta.

“Gostaria de agradecer também a Monica Weber, Diego Godoi, Kely Regina Bertolotti, Edmundo Lopes, Bruno Raposo, Juliana Cesar, João Paulo Feher e ao meu assessor Vagner Pereira pelo apoio e parceria nessa empreitada de projetos”, finalizou Mantega.