Projetos sociais são aprovados na Reunião da Câmara

Aconteceu na segunda-feira, 16/06, a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Extrema/MG. Confira o resultado das votações realizadas durante a Plenária:

• Projeto de Lei nº 2.003, aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis: “Revoga doação de imóvel à empresa que especifica – Extrema Indústria de Cosméticos Ltda.”;
  • Projeto de Lei nº 2.031, aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis: “Autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro á cidadã carente e dá outras providências – Sra. Maria Aparecida Mendes”;
  • Projeto de Lei nº 2.032, aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis: “Autoriza o Poder Executivo a destinar apoio financeiro aos cidadãos que especifica e dá outras providências”;
  • Projeto de Lei nº 2.034, aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis:
  • Projeto de Lei nº 2.035, aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis: “Autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro á cidadã carente e dá outras providências”;
  • Projeto de Lei Complementar nº 131- aprovado em primeira e segunda votação com nove votos favoráveis: “Concede reposição inflacionária aos agentes políticos do Município de Extrema”.

A mesa diretora fez a apreciação da Ata da 14ª reunião legislativa da segunda-feira (9), leitura das correspondências recebidas e expedidas, deu conhecimento aos projetos de lei e complementar e às indicações, moções e requerimentos, além de dar publicidade à leitura dos pareceres da Assessoria Jurídica, da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final, da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e da Comissão de Segurança, Desporto, Turismo, Defesa do Meio Ambiente e Defesa do Consumidor.

A próxima reunião da Câmara dos Vereadores está agendada para 19h30 da segunda-feira (30). Mais informações pelo telefone (35) 3435-2623 ou pelo site www.camaraextrema.mg.gov.br (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema; Texto: Léo Demeter – Mtb 13.896 MG)