PROCON da Câmara de Extrema participa de SIPAT na empresa Schioppa

O PROCON da Casa do Cidadão da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG participou da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Schioppa – Polímeros e Artefatos de Borracha.

Em reunião realizada entre a gerente administrativa e comercial da empresa, Edilaine Victorelli, o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e o vice-presidente, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, foi falado sobre a fundamental importância da participação da Casa do Cidadão no evento empresarial. Já na SIPAT, a diretora do órgão consumidor, Dra. Marcela Leonardi de Souza Kurihara, falou sobre educação financeira e explicou as funções do PROCON, além da sua importância no dia a dia do consumidor. Informações sobre o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) também estavam na pauta. Foi entregue aos colaboradores da empresa material informativo da Casa do Cidadão.

O vereador, Pastor René Cursino, e os agentes da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura, também participaram da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Schioppa.