Presidente da Câmara convoca empresa ‘Nilf’ para Audiência Pública

Em atenção às reclamações referentes os serviços da empresa Nilf, o presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – convocou os responsáveis para uma audiência pública, agendada para 19h da terça-feira, 20/10, no CLRE (Clube Literário e Recreativo). Quem ministrará a audiência será a Comissão de Participação Popular da Câmara de Extrema, composta pelos vereadores Marcio José Vieira (presidente), Luiz Fernando Ferreira (vice) e Sidney Dias dos Reis (relator). No dia da audiência, a população deverá levar as suas reivindicações e fazer valer o seu direito de cidadão. Reafirmando ainda mais o seu compromisso com a comunidade, Juninho fez esta convocação com o objetivo de buscar soluções para os problemas. Mais informações sobre a Audiência Pública com a empresa NILF pelos telefones (35) 3435-2052 (PROCON) e 3435-2623 (Câmara Municipal). (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)