Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2018 da Câmara de Extrema debaterá “Violência contra a Mulher”

Está marcado para 19h30 da quarta-feira (4/07), a Plenária Municipal do Parlamento Jovem de Minas 2018 (PJ) da Câmara Municipal de Extrema/MG. Neste ano o tema está voltado a “Violência contra a Mulher”.

O vereador e coordenador do PJ Extrema, Pericle Mazzi Filho – Pepi, convida toda a população para o evento. “O PJ Minas é um programa de formação política e educação legislativa que vem para a sua 4ª edição no município de Extrema e tem como objetivos principais capacitar e promover a participação dos estudantes de ensino médio para ação social e política, sobretudo em relação ao Poder Legislativo. É fundamental a participação de toda a comunidade nessa plenária”, destacou Pepi. (Por Lèo Demeter – Jornalista / Mtb 13.896 MG)