Operação ‘Tapa Buracos’ na Vila Esperança conta com a indicação do vereador ‘Mantega’

Está em fase final de conclusão da operação Tapa Buracos que acontece na Rua Espanha, que fica no bairro Vila Esperança em Extrema/MG. A realização do serviço contou com a Indicação 519/2015 de autoria do vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega.

“Além de trazer mais qualidade de vida aos moradores da Rua Espanha, a obra também melhorará o tráfego e, consequentemente, não causará tantos problemas aos veículos”, comentou o vereador.

A Secretaria de Obras da Prefeitura é a responsável pelos trabalhos. “Agradeço o empenho do Executivo e também aos funcionários de Obras pela agilidade e comprometimento com o serviço”, finalizou Mantega.