Oficina do PJ discute sobre “Direito às identidades e à Diversidade Cultural”

Aconteceu nesta quarta-feira, 08, mais um encontro do Parlamento Jovem na Câmara de Vereadores de Extrema. O Tema foi: “Direito às identidades e à Diversidade Cultural”, ministrada pelo historiador André Leitão.

O vereador Danilo de Morais é o coordenador do projeto e membro da Escola do Legislativo. Participaram do encontro alunos da rede de ensino do município e os vereadores Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello e Pericle Mazzi Filho – Pepi.

O Parlamento Jovem de Minas é um programa político que cria a oportunidade dos jovens conhecerem melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual, voltado aos estudantes do ensino médio dos municípios de Minas Gerais e a participação de todos é muito importante.

As oficinas do Parlamento Jovem acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 18 horas na Câmara de Vereadores de Extrema, com entrada livre. Participe!