‘Marcinho Vieira’, Presidente da Câmara em 2013, tem suas contas aprovadas pelo TC

O ex-presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Márcio José Vieira – “Marcinho” – teve as suas contas aprovadas pelo TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado) relativas ao exercício de 2013, ano em que exerceu a presidência.

O TC, após analisar as contas do município, não apontou nenhuma irregularidade, tanto do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo, uma vez que as contas foram consolidadas para análise do Tribunal. Como ordenador das despesas do Legislativo de 2013, Marcinho pautou sua gestão pela probidade, economicidade e pela legalidade dos atos, visando sempre o interesse público.

“Junto à mesa diretora, realizamos uma gestão pautada no planejamento, na economicidade e na legalidade dos atos, sempre com visão para os interesses que fossem atender os anseios dos cidadãos”, disse. O vereador acrescentou ainda: “Presidir a Câmara é uma responsabilidade imensa. É cuidar de algo que é do povo. Pelo povo fomos eleitos e por eles devemos promover a municipalidade, sem se descuidar da observância dos princípios que norteiam a administração, pois todos os seus atos serão analisados sob a ótica da legalidade, pelos técnicos do Tribunal de Contas, pelo Poder Judiciário, pelo Ministério Público, além de fiscalizados pelo próprio Legislativo e, principalmente, pela comunidade”, destacou Marcinho. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

marcinhovieira