Mantega, vice-presidente do Legislativo, receberá Medalha Tiradentes na capital mineira

O vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega –, vice-presidente da Câmara de Extrema/MG, receberá no dia 23/03, na capital Belo Horizonte, a Medalha Alferes Tiradentes durante o 124º Seminário Brasileiro. A outorga é concedida aos políticos com maior atuação e representatividade social nos municípios mineiros.

“Quero dividir mais essa conquista com a população de Extrema. Receberei o prêmio ‘Medalha Tiradentes’ com base no compromisso firmado com o cidadão e com o bem público. Quero, acima de tudo, agradecer aos 929 votos depositados e confiados que recebi nas ultimas Eleições e reforçar o apoio com o amigo extremense.

Esse reconhecimento faz parte de um trabalho sério e muito carinhoso com o desenvolvimento da nossa Extrema. Pela nossa cidade sempre trabalhei e pretendo fortalecer, cada vez mais, esse vínculo com o crescimento municipal”, destacou Mantega.

O vereador ressaltou ainda que ajudar o cidadão e representar a política pública na Câmara dos Vereadores são mais que premissas de trabalho: “São bases sociais que sustentam as nossas famílias. A minha atuação se resume em trabalho”, frisou.