Mantega concedeu à ‘Trepinha’ Moção de Aplauso pelo talento e importância no cenário esportivo

Jogador vai defender Extrema em time da Europa

Talento e muita simplicidade são qualidades notáveis no jogador extremense Diego Alves Figueiredo, mais conhecido como “Trepinha”. Ele embarcou na terça-feira (13) para a Finlândia/Europa onde jogará no E.F. Cold Mary Hands.

O vice-presidente da Câmara, vereador Luiz Fernando – “Mantega” –, que é um dos grandes incentivadores do esporte em Extrema, entregou ao jogador uma moção de aplauso e congratulação. No documento, Mantega cita a contribuição de Trepinha na divulgação do nome de Extrema no cenário futebolístico internacional e o exemplo passado para outros atletas. “É um exímio jogador que já passou por muitos clubes nacionais e internacionais. Merece todo o respeito dos extremenses e o reconhecimento da Câmara dos Vereadores”, comentou o vice-presidente.

PROFISSIONAL DOS GRAMADOS – Trelinha iniciou a carreira no “Extrema Futebol Clube” há alguns anos e já mostrava grande habilidade com a bola, além de despertar o interesse dos dirigentes de clubes de futebol. Passou pelo Bragantino e Paraná e em equipes de empresas que disputam campeonatos fora do país, como a FRUM F.C. também de Extrema. Jogou ainda no Nagasawa e na Suécia, onde foi descoberto por um treinador brasileiro. “Lá em Estocolmo recebi um convite para jogar na Irlanda, onde começo a projetar uma carreira ainda maior num time de vitrine mais profissional. Espero que 2015 seja ainda mais promissor e que Deus ilumine cada passo que eu der no mundo do futebol”, disse o jogador. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema; Texto: Léo Demeter – jornalista)