Mais lazer para o bairro ‘Pedacinho do Céu’

Investir na infraestrutura dos bairros urbanos e rurais trazendo melhorias para todas as idades é mais que uma obrigação do poder público. Por isso o presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador José Maria do Couto, está propondo a construção de um playground ao lado da quadra do bairro ‘Pedacinho do Céu’. O local já oferece uma quadra que é usada aos finais de semana pelos adolescentes do bairro. “Podemos expandir a recreação neste local também para os pais que têm filhos pequenos. É uma maneira de trazer mais qualidade de vida e de oportunidade de lazer para a criançada”, comentou o vereador.

O pedido de construção de playground está na Indicação 611/2014 e será enviado ao Executivo. José Maria espera que o local se torne ainda mais agradável e repleto de atrações para as famílias que residem no ‘Pedacinho do Céu’. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema; Texto: Léo Demeter – Jornalista – Mtb 13.896 MG)

20140902_135227