Mais iluminação nas estradas e ruas de Extrema

O vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” – da Câmara de Extrema/MG, está propondo por intermédio da Indicação 530/2014 a colocação de mais iluminação em uma rua sem saída no bairro Tenentes, próximo ao “Zé Paula”, na zona rural do município.

Segundo Mantega a reivindicação é antiga e provém dos próprios moradores. Ele explica: “O lugar é bastante escuro e muitas famílias utilizam a via para retornar às suas residências. Tem ainda a questão do transporte escolar. Por isso contamos com o apoio do Executivo nesta ação emergencial”, destacou o vereador.

Com a colocação de um ponto de luz no acesso, dezenas de famílias serão beneficiadas e a insegurança dará lugar à comodidade. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

iluminação nos tenentes