‘Juninho’, presidente da Câmara, parabeniza formandos do Curso de Agentes de Inspeção de Qualidade

O presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – parabeniza os 21 formandos do Curso de Agente de Inspeção de Qualidade, promovido em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A cerimônia de encerramento e diplomação aconteceu na quinta-feira (23) no SENAI “Janez Hlebanja”.

Segundo Juninho, o SENAI e o PRONATEC desenvolvem importantes parcerias que focam na capacitação profissional dos cidadãos e abre portas para uma melhor qualidade de vida para o extremense. “Hoje o mercado de taralho exige do trabalhador um perfil mais capacitado. Os cursos oferecidos pelo SENAI e pelo PRONATEC de Extrema dão base para que estes profissionais possam disputar uma vaga com maior qualificação”, frisou o presidente da Casa de Leis. Juninho fez questão de citar os nomes de todos os envolvidos neste processo de aprendizado:

• AÇÃO SOCIAL/PRONATEC: Rita Bernal (gerente da Secretaria); Roselene Borges (coordenadora municipal assistencial) e Ana América (coordenadora do PRONATEC);
  • SENAI: José Cláudio Costa (diretor), João da Silva Faria (supervisor técnico) Michelle Eline de Andrade (pedagoga), Priscila de Oliveira Honorato Souza (secretária escolar) e Rodrigo Ferreira Lopes Gomes, José Maurício da Silva, Ricardo Gradil Marisa e Marcelo Marino Bota (professores do SENAI).

Os vereadores José Maria do Couto e Carlos Renato de Oliveira também marcaram presença na cerimônia.

IMG-20150424-WA0003 IMG-20150424-WA0004