Juninho da Dello, presidente da Câmara, propõe melhorias para os produtores rurais

O presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, solicitou ao Executivo a compra de mais um trator com equipamentos apropriados para atender com mais rapidez todos os produtores rurais do município.

A proposta sugerida por Juninho está presente na Indicação 442/2018 e tem como foco auxiliar e fomentar a produtividade, gerando mais emprego e renda às famílias. “Em visitas realizadas aos produtores rurais do nosso município, percebi a necessidade em ter mais um trator que fará uma grande diferença no atendimento e trabalho do homem do campo no preparo da terra, para não ter atraso no plantio e consequentemente ter uma boa colheita”, destacou Juninho.

Ainda de acordo com o Presidente do Legislativo, o produtor rural merece prioridade e atenção do poder público, pois dependemos dele para a nossa alimentação diária.

Além do trator, Juninho levará junto ao prefeito, João Batista da Silva, a necessidade de disponibilizar outros maquinários para o trabalho do produtor. “Irei propor ao Executivo a compra de uma Retroescavadeira e de uma Motoniveladora (patrol) que auxiliarão na limpeza das propriedades e diversos outros serviços, além de aberturas em estradas para facilitar o escoamento das produções agrícola e agropecuária”, acrescentou Juninho.