Juninho da Dello, presidente da Câmara, parabeniza Extrema pelos 117 anos de aniversário

Em seu 2° mandado consecutivo como atuante vereador, o presidente da Câmara, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, falou sobre o aniversário de Extrema/MG que será festejado no domingo (16/9).

“Neste dia iremos celebrar os 117 anos de emancipação político-administrativa de Extrema, que é uma das cidades que mais se desenvolveram nos últimos anos no Estado de Minas Gerais. Quero parabenizar cada cidadão que festeja orgulhosa essa data. Somos uma referência em termos de ordenamento e crescimento social e estamos na lista de municípios com a melhor qualidade de vida do país. Tudo isso se deu ao investimento planejado com base nas políticas públicas fortalecidas entre os poderes Legislativo e Executivo”, comentou Juninho.

Ele acrescentou: “Quero parabenizar nossa querida Extrema pelos 117 anos. Que esse dia seja sempre lembrado, pois Extrema é uma cidade de povo acolhedor e ordeiro. Um grande município é aquele que recebe quem chega, deixa saudade em quem parte e principalmente: cuida bem de quem fica. É muito bom viver numa cidade que cresce a cada dia e que oferece oportunidades para todos”.

O presidente do Legislativo reiterou o compromisso em trabalhar para o bem de Extrema e do cidadão. “O nosso papel como vereador é trabalhar sempre de forma conjunta, representando bem a população. Além disso, aprovamos nessa gestão inúmeros projetos com o intuito de trazer benefícios a todos. Nossa população pode ficar certa que a Casa de Leis está trabalhando na busca de benfeitorias sociais para toda a cidade. Não existe projeto pequeno ou grande – todos são de extremo valor para o município. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe cada família extremense com muita paz. Parabéns, querida Extrema!”, finalizou Juninho.