‘Juninho da Dello’, presidente da Câmara, é premiado por ser um dos vereadores mais atuantes do município

O trabalho que o presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello –, vem realizando no município novamente foi reconhecido pela população. Juninho acaba de ser agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes e irá recebê-la na capital Belo Horizonte. A indicação deu-se pela ótima atuação política junto à sociedade.

“É uma honra e uma grande satisfação receber novamente essa premiação, pois essa outorga simboliza que estamos fazendo certo por Extrema. Eu dedico essa medalha a cada cidadão porque sem a participação do extremense nada disso seria possível”, conta Juninho.

A Medalha Tiradentes é dada aos políticos que desempenham os seus trabalhos com dignidade, ética e interesse em colaborar com o desenvolvimento na gestão pública, além da aprovação nas urnas. Na pesquisa realizada entre os dias 18/1 a 20/2, Juninho foi citado com grande percentual devido à atuação na gestão pública e por ser um dos vereadores mais atuantes do município.

“É uma honra poder dividir com o cidadão mais essa conquista. É o resultado e a confirmação do trabalho honesto, do dever cumprido. Um reconhecimento do meu comprometimento junto à comunidade, baseado no respeito pelo cidadão. Agradeço de maneira especial a minha esposa, Flaviana, e aos meus filhos Gabriel e Marcelo, por sempre estarem ao meu lado me apoiando e incentivando e também por ser o meu alicerce – tanto no trabalho quanto na minha vida”, finalizou o presidente do Legislativo.

A entrega acontecerá no dia 23/03 durante o 124º Seminário Brasileiro em BH.