Indicações de Leandro Marinho sugerem maior urbanização e saneamento básico

Durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema/MG, o vereador Leandro Marinho – que também é secretário da mesa diretora –, apresentou as Indicações 647, 648, 650, 655 e 656/2014. Todas elas sugerem benfeitorias em áreas como meio ambiente, saneamento básico, urbanismo e em outras pastas.

Confira o conteúdo de cada indicação:

• 647/2014 – Colocação de caçamba de lixo na Estrada Horácio Marinho, em frente ao PSF do bairro rural das Furnas;
  • 648/2014 – Implantação de asfalto na Rua João Resende, até o nº 202, próximo à funilaria do “Sr. Maciel”;
  • 650/2014 – Colocação de ponto de ônibus no final da Rua Antonio Augusto Barbosa e início da Rua Tarumã no bairro da Mantiqueira;
  • 655/2014 – Verificação de quantidade de animais soltos no bairro dos Tenentes;
  • 656/2014 – Implementação asfáltica na Rua Luiza Gabelini Silva, no bairro Fazenda do Matão, e instalação de iluminação pública.

Segundo Leandro, todas as propostas tratam do bem estar das famílias extremenses e buscam ampliar a municipalidade para todos. “Investir na vida do cidadão é uma premissa que dita o preceito político. Por isso o vereador precisa estar atento às necessidades da comunidade – sempre visando a melhor qualidade de vida do extremense”, pontuou. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)