Incentivo ao esporte e em infraestruturas estão nas indicações do vereador ‘Silvinho’

O vereador Silvio Gomes de Oliveira – Silvinho –, da Câmara de Extrema/MG, está propondo por meios das indicações nº 79, 101, 103 e 104/2015 mais investimentos no segmento esportivo do município e benfeitorias na infraestrutura de locais públicos tanto de bairros urbanos quanto rurais de Extrema.

A Indicação 104 sugere que seja providenciada a construção de um vestiário no campo de futebol no bairro rural Furnas. Já a 103 indica que seja construída a cobertura e a colocação de bancos no PSF também das Furnas. A reforma do muro do Cemitério Municipal é outra proposta de Silvinho que faz parte da Indicação 101.

Em relação ao esporte, o vereador elencou como fundamental a colocação de equipamentos de ginástica no bairro Roseira II, que fica ao lado da quadra poliesportiva. “É uma maneira de levarmos incentivo às práticas esportivas aos moradores do bairro e criamos mais oportunidades de lazer para todas as idades”, destacou Silvinho. Além de incentivo ao esporte, a academia ao ar livre trará maior urbanização ao bairro e melhor qualidade de vida aos extremenses que residem na Roseira.

academia-ar-livre