Formada a Subcomissão Técnica de Avaliação do processo de contratação de agência de publicidade

Os membros da Comissão Permanente de Licitações realizaram na quarta-feira (11) o sorteio para formação da Subcomissão Técnica de Avaliação do Processo de Contratação de Agência de Publicidade (Processo 10/2015 – Concorrência 01/2015) da Câmara Municipal de Extrema/MG. Para o sorteio houve a participação da servidora Haifa Haick.

A Subcomissão Técnica ficou formada por Leonardo Gustavo Demeter (presidente), Francisco França Streapco (vice-presidente) e Ivanilda de Carvalho Braga Costa (secretária), além de três membros suplentes desta comissão: Benedito Raimundo Lopes; João Paulo da Cruz Feher e Bruno Aparecido Raposo. O sorteio foi realizado na data de hoje, 11 de março de 2015, às 10h, no recinto do Plenário, em ato público. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)