DCIM101MEDIADJI_0004.JPG

ESTRUTURA DA CÂMARA

A Câmara Municipal de Extrema é composta por uma Secretaria Parlamentar, Assessoria Jurídica, Secretaria de Comunicação, Administrativo e Serviços de Apoio (Tecnologia da Informação, Vigilância Patrimonial e de Limpeza). Outro fundamental serviço acoplado ao Legislativo foi a criação da Casa do Cidadão que oferece gratuitamente diversos serviços gratuitos ligados ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), ao PROCON, à Junta do Serviço Militar (JSM), à Escola do Legislativo (EL) e à Procuradoria da Mulher.

Para dar suporte às atividades dos vereadores, às funções e aos trabalhos administrativas – além do atendimento ao público -, a Câmara possui os seguintes departamentos e setores:

Assessoria Jurídica – responsável pela prestação de suporte jurídico;

Secretaria de Comunicação – responsável pela comunicação interna e externa;

Administrativo – responsável pelos serviços de contabilidade, licitações, recursos humanos (RH) e serviços gerais da Câmara Municipal. Trabalham neste departamento um diretor administrativo e financeiro, contador, assessora de RH, assistente administrativo, auxiliar da Secretaria Parlamentar, mensageiro, almoxarife, motorista, telefonista, auxiliar de serviços gerais e estagiário;

Serviços de Apoio – responsável pela preservação, limpeza e conservação, além da gestão da tecnologia da informação (TI) da Câmara Municipal. Trabalham neste departamento dois vigias, serventes e um técnico de TI;

Controle Interno – responsável pela fiscalização e orientação de todos os setores da Casa de Leis.