Confira o resultado da 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema

Foi realizada na segunda-feira (24) a 20ª edição da Sessão Legislativa da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. Após o pronunciamento de abertura do vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” –, presidente da Casa de Leis, foi concedida a palavra aos secretários da mesa diretora, vereadores Marcio José Vieira e Sidney Dias dos Reis. O vice-presidente da Câmara, Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” –, também acompanhou a apresentações dos documentos na Ordem do Dia.

Saiba como ficou o resumo da 20ª Sessão da Câmara de Extrema:

INDICAÇÕES: Total de onze – aprovadas por unanimidade;

MOÇÕES: As duas foram aprovadas por todos os vereadores;

REQUERIMENTOS: Total de três, aprovados por unanimidade;

PROJETOS DE LEI: Os projetos apresentados foram aprovados em primeira e segunda discussão. São eles:

• Em única discussão e votação a Emenda ao Projeto de Lei nº 2.179 foi aprovada por quatro votos favoráveis; três contrários e três abstenções;
  • Em única discussão e votação a Emenda ao Projeto de Lei nº 2.183 foi aprovada por unanimidade;
  • Em primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 2.179 foi aprovado por nove votos favoráveis e uma abstenção;
  • Em primeira discussão e votação os Projetos de Lei nº 2.180 e nº 2.182 foram aprovados por unanimidade.

Outras informações podem ser obtidas no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623. A próxima sessão está agendada para 19h30 da segunda-feira, 24/08. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)