Comissão de Participação Popular da Câmara de Extrema promoverá Audiências Públicas da LOA

Estão agendadas para os dias 1º e 8/11 as Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019. As reuniões serão ministradas pela Comissão de Participação Popular da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG e acontecerão às 19h na Plenária do Legislativo.

O presidente da Comissão, Leandro Marinho, e os vereadores João Calixto de Morais (vice-presidente) e Pericle Mazzi Filho – Pepi (relator) convidam a população a comparecer. “Serão debatidas benfeitorias em áreas como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e muitas outras. Por isso é fundamental que o cidadão participe, opine, dê a sua sugestão e interaja com os assuntos que permeiam o desenvolvimento e o crescimento do nosso município”, ressaltaram.

Outras informações estão disponíveis no site www.camaraextrema.mg.gov.br, pelo telefone (35) 3435-2623 ou no e-mail imprensa@camaraextrema.mg.gov.br