Cidadão: Participe da 1ª Sessão Extraordinária do Legislativo

O presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Júnior – Juninho – agendou para 13h da quinta-feira, 5/01, a primeira Sessão Extraordinária do Legislativo. De acordo com a Portaria 1/2017, de 2/01, serão formadas as Comissões Permanentes para o ano em exercício e dará, em única discussão e votação, o Projeto de Resolução Nº 76, Processo N° 9/17, que dispõe sobre a fixação de datas das reuniões ordinárias para a Primeira Sessão Legislativa da Legislatura 2017/2020.

“Gostaria de contar com participação dos cidadãos nas reuniões da Câmara. É importante termos o extremense sempre ao nosso lado, principalmente participando das decisões políticas do nosso município”, destacou Juninho. Outras informações da Câmara de Extrema estão no site www.camaraextrema.mg.gov.br. Saiba mais pelo telefone (35) 3435-2623.